21 de fev. de 2008

Bling Bling!

Televisão, cada dia mais irritante e burra.
Véi, tem nada para vê nessa porcaria, falo pelo canal aberto porque aqui em casa não pega tv a cabo (e no meu vizinho tem gato[?]).
Estou chegando em casa tarde, então estarei falando em base o que tinha antes das aulas começarem.

De manhã programas infantis, até ai tudo bem (A não ser pelo fato de reprisarem Caverna do Dragão pela sem número vezes e criando nas criançinhas a esperança daquela enrolamento todo ter um fim, MAS NÃO TEM, MWAHAHAHA).
A
À tarde alguns canais ainda continuam com programação infantil e umas até irritantes como...: "Playstation! Playstation! Playstation!... Aeeeeeee, um DYNAVISION, UM-QUASE PLAYSTATION 2! (???)"
Alguns jornais se intrometem na programação (Aliás, ainda passa aquele "Balança Brasil" com um Datena Jr.?)
mas logo saiem para dar lugar a outros programas provavelmente vocado as donas de casas. E toma novela, programas de fofocas, prêmios, e olha só; horas de picapau/popoye/outroqueesquecionome na record. Supimpa, não? Não.

Acho que isso resumi bem a tarde.. iremos a quase fim do dia.

Opa, minhas programações preferidas (ou não); Sessão da tarde; Casos de Família; Márcia/Brasil Urgente. Com programas sempre variados e a cada programa inovando cada vez mais.

Chegando a noite... NOVELAS! Véi, agora tem um papo de um garota buscando a mãe porque deixo ela no orfanato "por engano" e quer reencontrá-la para fazer amizades e ser miguxas pra sempre, adólo. Agora, fórmula para uma novela de suuuuuuuuuuucéssuuu:

Rostinhos bunitos, representar bem a personagem é opcional. Casais... Muitos casais. E com suas vidas amorosas sempre em risco e que vai-e-vem por qualquer motivo, o importante são as intrigas. Aliás, se alguém ficou sem ninguém ao fim da novela por uma equação de matemática mal feita, CRIAREMOS personagens para formar casais com eles oras, novela precisa ter final feliz para todos uai. Aliás, finais felizes para todos e morte/prisão-perpétua ao vilão e seus comparsas que querem destruir o amor do casal principal.
(Cara, minha mãe diz que depois do "Que rei sou eu?" e "Alma gêmea" nenhuma novela foi digna de ser vista.)

Não vi nenhuma dessas duas, iremos continuar a programação.

A noite está chegando... hmm.. o que temos mesmo? Ahh sim, telejornais. Sempre no mesmo formato de notícias; Política, Sociedade, Algo que acabou com final feliz, Escândalo, etc...
Faço de minhas palavras as palavras de William:

William Boner: "Faço jornais para pessoas como Homer Simpson. rsrsrs"

Telespectador assíduo de JN, Caverna do Dragão e Márcia.


O que tiramos de conclusão nisto? Cara, nem da mais para ficar esperando o download de tal programa assistindo a TV, não vale a pena. Não sei se estou mais informado ou a TV está pior, parece que estão cada vez mais apelativas... Mas, sei lá, cansou =/. Existe até programas bons, mas estão cada vez mais escassos e raros.
Agradeçam por ter internet, e mesmo que discada, e poder ter algum entretenimento maior que tv nas horas vagas.
Sortudo daquele que tem tv a cabo em sua casa... Ou nem tanto. Os seriados aqui estão bem atrás do que passa la nos EUA e tem propaganda a rodo na programação.

E vivas ao internerd.

0 Comments: