17 de jun de 2008

Dowloadando

Acabei de vir da escola, tive prova e tenha certeza que mais que a nota mínima não consigo tirar. Fui para escola de música mas não tinha aula, tentaram ligar para avisa mas não houve contato, é um mistério... No ônibus, vim com um baita sono pois fiquei estudando que nem um ímbecil (se lembra da prova de hoje?) e durmi no banco. O problema é que babei. Babei do lado de uma garota que à partir de hoje está na lista das garotas que tenho certeza que não vou pegar. Porra, meu dia está um inferno, mas ainda temos..

O DIA MUNDIAL DE DOWNLOADS! Ajude o Firefox Firefox completa o record de o arquivo mais baixado em um dia, para da um pé na bunda de vez em outros navegadores. Hoje é o dia MUNDIAL DE DOWNLOADS, noob. Vocês tem menos de 24 horas para baixar. São menos de 6 megas, até Jack Bauer consegue um tempo para baixar entre um lanchinho e salvar os Estados Unidos/Presidente, usando internet discada.

Baixa "logu ça poha ai véi" e seja feliz. Ele é rápido, seguro e supimpamente demais... e todas frescuraiadas que você já está acostumado a ouvir, só não sei porque ATÉ AGORA não baixou. Hoje é o dia!

Isso alegra o dia de um nerd...

PS: Sabia que estava esquecendo uma coisa... ai vai o link:

http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord/

14 de jun de 2008

Jogos desportivos escolares da escola em um colégio de ensino médio. (Que sempre vou mal)

Ou Olimpíadas escolares, vocês que decidam.

Vou participar de Xadrez(dãã!) e demonstração de Luta(Q?).

Que acha pata?

 

-Ahh, sei la, ja falei que te acho um humano... pato?

 

...Enfim, tenho esperanças, irei ter camisa personalizada, com número Pí escrito atrás.

Porque você sempre aparece em tamanhos diferentes pata?

-Porque estou crescendo, ao contrário de você, gnomo.

Eu só tenho um gnomo no WoW porque ele é o mais fodão pra ser mago nooba... ... Ótimo, agora sou um pato gnomo.

Na verdade... SEU INRESPONSÁVEL, VOCÊ NÃO SABE ME CONFIGURAR, FILHODAPOTA.

Filho da pota é senhora sua mãe, já disse que estou aprendendo... Depois eu posto os resultados, não se animem, porque eu não estou.

Lostinho

Meól deos, cadê o Sansão?!

*Flash back*

Ahhh, sexta-feira acabou. Sem compromissos, sem lição, sem aula...

-Como assim Eduardo? Não se lembra que hoje você tem aquela cursinho que você prestou prova para passar?! As aulas são aos sábados nuba.

Vão dizer que vocês não conversão com seu consciente na 3ª pessoa?

Porra cara, é mesmo, que horas é pra eu encontra com meu amigo?

-Err... ๠30 minutos atrás, si fudeu Hahaha. Aliás... se fudemos. =[

Bom, obrigado... Eu acho.

O problema não é "UiUi, terei que ir para escola sem companhia de meus miguxos, qui tliste.". O problema era que não sei a porcaria do caminho, já que fui la apenas uma vez com a ilusão de acreditar no folheto da escola que dizia "Localizado perto da estação de metrô". Grande ilusão.

Fiquei pronto em poucos minutos, tive que tomar banho, pois era sábado. Caneta, cartão de identificação, bilhete de ônibus, lanchinhu da nstle recheado de morango rico em cálcio e fibras que sempre esqueço o nome (se é que tem nome) e mp3 na mão, fui. Fiquei triste em saber que estava sem meu sudoku e/ou livro na mão, mas era tarde porque já me encontrava dentro do ônibus. Esqueci também do caderno, mas quem precisa de um?

Descobri como escreve na imagem, viva!

RUN GANTINHO, RUN!!

Levando ao fato que já fui até essa escola antes não achei problema em ir mesmo sem informações² às mãos. Cheguei na estação faltando 2 min para começar a aula. E do metrô até a escola não leva mais que 5 minutos. E quando você corre, o tempo cai pela metade. Porém o besta aqui demoro nada mais nada menos que 1 hora para NÃO ACHAR a escola.

- LOoUu?!

D'xa eol expricá!!1

Sai correndo do metrô à procura de Flashes Backs (posso colocar isto no plural?) de ruas que caminhei até chega à escola como da primeira vez acompanhado.

"Sei que o nome da rua é algo parecido com índio e que na esquina tem uma padaria com trocadilho" pensei, o problema é que TODAS AS RUAS TINHAM NOME DE ÍNDIO, com uma padaria na esquina. Nessa, perdi 30 minutos. Poderia ter perguntado a alguém mas meu cromossomo Y ignorante falou mais alto e não me deixou acreditar que estava perdido, e que tudo aquilo não passava de um jogo. Pedir informações com alguém seria algo como... pegar um detonado de um rpg que está praticamente impossível de passar (que você passa horas como um mongól gigante na frente da TV recebendo radiações que provavelmente lhe darão CÂNCER, e na pior da hipóteses, você terá que usar óculos) e perceber que deveria apenas fica parado em uma plataforma para continuar. Você pode tentar fazer de tudo pra passar, mas se pega o detonado de tal jogo, logo você é um loser. E cara, EU NÃO SOU LOSER, SALVEI SUPER MARIO WORLD EM 3 DIAS QUANDO TINHA 7 ANOS!!! (mas continuo sendo um mongól gigante)

Jo soy una mierda!

Grandes merda.

Não achei a rua, mas não peguei o detonado... heh.

Na ida pra casa fui ligar pra casa avisando que estou voltando, mas em 20 orelhões, 19 não funcionaram. Fui percebe ai que além das putas serem ANALfabetas (gozar é com "z", nubas), são burras.

Os 19 que não pegavam estava infestado daqueles adesivos de marketing quente. E o único que estava intacto, também era o que estava funcionando perfeitamente. Eu queria tira uma foto como prova, mas fiquei com vergonha de pensarem que sou um muleque pervertido tirador de fotos de adesivos em orelhões públicos.

No final das contas, até gostei da caminhada...

¹: Ça poha tem crase?!

²: O site da escola tem mapa, nunca saio sem ele à partir de hoje.

PS: Essa imagem foi em agredecimento para um colega do ônibus, filadapota e fã de rbd (filadapota e fã do rbd é meio que redundância) que NÃO PARA DE FALAR NISTO a viagem inteira. Pegue seus posters da sua Ana lucia, Dolores Santiago e o Caralho a quatro na |_|_|*.

*Emoticon de uma bunda quadrada.

PS²: Falando em bunda, vocês viram a Mônica na versão mangá?! Passou de gorducha para gordinha! O quê?! Vocês pensaram que iria fala da mulher melancia?! Noobs.

PS³: Era pra eu ter postado esse post há 2 mêses.

10 de jun de 2008

Nerd sem Internerd...

Estou vivendo os últimos minutos sem internet, provavelmente quando isto estiver postado é sinal que já estou com sinal do speedy, no megaboga 2 MEGAS, nem sei com o que vou gasta com isso. Da para baixar coleção completa de DvD's da Xuxa em menos de um dia!!! Não que irei fazer isto, mas posso. O PODER é o que move a humanidade. Você upa seu personagem de jogo para ele ficar mais fodão com o poder de matar um poring em "1 hit". A igreja na idade média tinha o tanto poder que um nerd na época era considerado como um bruxo/bruxa e queimados vivos. Você gosta de mandar em criancinhas mais novas que você, pois você tem o poder de comandá-las a pegar um copo de refri enquanto você fica sentado postando p'ra um blog. ISTO É PODER MEU-'MÃO!!! Agora deixa toma um gole disto aqui.

Diliçaa*. Tem gosto de vitória, amém.

Às vezes me impressiono com o rumo de meus textos. Meodeóls...

Estou com medo de ver se minhas tropas de Travian, mangás e séries desta semana que não pudi ver, fórum menos flodados, e alguns jogos como Perfect World/Rag/Grand Chase/Gun Bound/CS/WoW que não da para joga off. Alias, só tenho 2 jogos no pc que não é online. (Tenho teoria para isto, compenso meu afastamento da sociedade nos jogos. Eu perco no basquete e ganho no PvP. Levo foras no RW e tenho casamento no Rag, com meu melhor amigo. Lol! Como isto soa deprimente.) . Tudo só porque atrasei 3 mêses de conta de internet, "ve sipódi".

Vou me vira com os jogos que baixei especialmente para essa situação, foi tudo friamente calculado.

PS: * Nunca tomei esse refri, mas tenho curiosidade de experimentar. Mas esse "Sonho Cor-de-Rosa" pego mal...