3 de fev. de 2008

Abrem-se os Portões!

Pronto, a internet se tem o prazer (ou provavelmente não) de mais um blog para entrar nas estatísticas de 3xx/por dia e como os outros, com conteúdo (in)uteis para seu dia-dia diário cotidiano de sua pessoa... mas ao contrario dos outros, não pretendo parar tão cedo.

Você quer encontrar um blog com assuntos bacanas, inteligentes, filosofais até, com criticas refinadas, um layout moderno e sofisticado com um autor que sabe realmente expressar seus pensamentos com uma gramática digna de prof. Pasquale?

(Li esse livro de meu vizinho, ele adora homens cheio de pêlos fazendo pose digamos... quentes)

Então muda de blog seu filha da puta! Aqui encontrará nada disso, e esse blog tem de tudo para dar errado, já que foi criado por um momento de alegria logo que terminei a saga de Megaman Zero (Game Boy Advance) no modo very hard (não existe esse modo, mas para mim foi ja que jogava algo como 30 minutos diários).


Zero, recomendo aos fãs de megaman e para que não for também...)

Até escolhi o layout errado, irei tentar melhorar com o tempo (tenho esperanças disso, e aposto que você também tem!!). Ainda irei fazer muita merda até chegar a perfeição (onde nunca pretendo chegar) . E para termina esse post de abertura e perda de minha virgindade blogueira(uii) uma imagem que retrata uma coisa sempre acontece comigo quando tento ser escolhido para jogar uma pedala:

-Mas a bola é minha!!

É sempre assim...

Errata: O trama do Evangelion se passa em 2015, mas 3 anos a mais ou a menos para o fim do mundo não faz diferença.

1 Comment:

Anônimo said...

definitivamente, os vampiros ganham