5 de fev. de 2008

O final está próximo...

Férias é aquele momento em que nos sentimos inúteis e vagabundos esperando ansiosamente(ou NÃO) novamente as aulas/trabalho terem sua volta em nossas medíocres vidas.



Ahh, Marte também sorri por nós. Podiam da uma melhorada no smile né, amiguinho verdes?

Fiz bastante coisa até, 1 anime, 2 livros, 3 séries, 7 filmes alugados ou baixados comprados e ainda deu tempo para bordar, pena que não tenho maquiná aqui em casa, fico bem bacana...

Imagem meramente ilustrativa


Agora chega de vadiagem, logo logo essa farra acaba. O bom (ou ruim) que com inicio das aulas também começa inicio da escola de música perto de minha casa, cada ano é um instrumento, ja passei por flauta doce, tentei ir para transversal, fiquei 1 mês na bateria e 2 anos no trompete, além de (fracassamente tentar) aprender a toca em casa teclado. Como deu para perceber, não tenho um seguimento em aprender, por isso não sei toca algum instrumento decentemente que aqui foi citado . Este ano irei tocar violão, e pretendo ficar nesse instrumento. Se eu consegui tocar "Brasileirinho", eu boto aqui, talvez daqui a 8 anos... se é que iremos chegar até la...
Porque em 2012 é quando acaba o calendário maia ou azteca ou daquele outro latino, que é considerado o fim dos tempos por eles. E também é o ano que se passa Evangelion, aquele anime que comecei a vêr durante nas férias. Recomendo até, estou no episódio 15 e estou curtindo bastante. Sobre apocalpse também.


Robôs Gigantes, Apocalipse, Ação, Anjos do mal e, de sobra, Pilotos femininos com uniforme BEM justo.


Voltando à escola...

Esse ano letivo costuma ser mais difícil que o anterior, então, para quem termina as férias... tenham medo! Para quem já terminou... se fodeu mais cedo! Vocês serão pau mandado sim, e ao contrário de um trabalho comum, você não terá remuneração.
Sim, vocês além de ficar horas ouvindo aquela voz irritante do professor e vocês terão brancos em provas em suas matérias preferidas. Isso não é uma previsão, isso IRÁ acontecer. O professor(a) não se interessa se você sabe terminar Zelda: Ocarine Time em menos horas médias que o comum ou sem detonado, irá se foder do mesmo jeito. Ou seja, aguente esse ano, e tenha o alívio que o próximo ano letivo será pior, repetindo ou passando, não existe saída.


-Calma gente, esse é o modo dele de falar "Boas aulas”.

Vai pra pataquepareo pata.

PS: Nota mental *Deve haver toneladas de hentai sobre evagelion*
PS2: Playstation 2
PS3: Playstation 3 dãã
PS4:Prometo não fazer mais 'piadas' sobre PS.

0 Comments: