12 de fev. de 2008

Sou bicho?!

E dei a largada para um futuro melhor, mais próspero, com mais riquezas e tudo mais.
Lol, não apostei na mega-sena. Tô falando que começaram as aulas oras.

Photobucket

Foda-se que a imagem é pequena.

Começo ensino médio esse ano. Finalmente irei sair do "verb-to-be" do inglês e do meu antigo professor fanático pelo palmeiras.
Essa escola parece ser bacana, a professora de física deixa levar um papel sulfite auxílio para hora do aperto. Vou poder colar sem precisar de minha criatividade, aeaeae.

Photobucket
Iria chamar muita atenção se eu usasse sutiã.

Uma coisa que ninguém me disse, é que ensino médio tem trote... ou só essa escola é assim?!

Eu descobri logo na primeira aula, quando um muleque disse "1º ano? ok... 'sorrisinho sarcástico "
Fiquei sem saber do porquê daquele sorriso maroto, até que no recreio eu fui conhecer melhor as instalações da escola e só vejo nego correndo e berrando "EM MIM NÃOOOOOOOOOO!!1" voltando à sala parecendo baitola árvore de natal...

Eu confesso que fiquei com certo receio, por isso, peguei o caderno e fui relembrar o que passou naquele dia em um lugar "seguro"(ilusão minha). Até que veio 2 gurias (bonitinhas até) a minha frente e perguntou "Oi menino, 1º ano?".
Na minha mente só pensava em "FUDEU, lOLoLolOL" por isso gaguejei um pouco quando respondi. Não poderia mentir se não a coisa poderia piorar.
Mas para minha alegria elas sentaram ao meu lado e uma delas confessou que também era nerd
e perdeu essa timidez com o tempo, e que eu também iria mudar (ilusão delas) ao longo do tempo. E me deu algumas dicas como "Toma cuidado na 1º semana" e o mais importante "Se for pegar metrô, RUN, RUN, RUN AWAY!!!". Porque la é uma espécie ponto de encontro dos troteiros. Acabando o recreio, fui à sala de aula torcendo para que acabe logo aquelas aulas de inicio de ano.

- Mimimi, brá brá brá, 'cês tão ferrado, 'cês 'tá na minha mão, Make your time.

Nada de novo até ai.

Acabou a aula fui até a porta da escola esperar minha irmã para poder ir embora, já que ela estava com o dinheiro do ônibus. Para minha surpresa, ela não estava no local combinado e fui até o orelhão mais próximo para saber do porquê. E eu, ignorando as dicas "Cuidado com a 1º semana" e "Metrô não", fui até o orelhão ao lado do metrô. Virei a mochila e fiquei revirando o bolso para achar a porcaria do número, até que chega um muleque meio que de longe falando

-Eiei, muleque, beleza? - com um grupinho atrás com farinha, ovo e bexiga d'água na mão, provavelmente fazendo um bolo.

-Beleza. - revirando as coisas com uma velocidade superior e com as mãos meio trêmulas.

Por sorte minha, quando o troteiro estava em direção à mim, passo um imbecil salvador com algo escrito testa como "TROTE-ME" também aluno do 1º grau. Assim, o troteiro mudo de vítima. Fiquei curioso para saber o que iriam fazer mas a curiosidade era menor que o medo, então fui rapidamente a secretária da escola e ficar a espera da minha irmã.

No caminho, uma mão pega no meu ombro. No momento pensei em correr ou fingir de morto (no reino animal, isso salva a vida de muita presa). Quando olho para trás era apenas minha irmã.
E pegamos o ônibus felizes até chegar em casa sem surpresas.

Não Espero que seu 1º dia foi tão bom quanto o meu (isso não é difícil).

Queria termina o post com uma imagem legal, mas não achei e vocês irão ficar sem. Rá!!

PS: Hoje faz 1 semana de blog e atingimos nosso record em visitas diárias e semanais. E anota aí, quando esse blog completa 1 mês, irá ter o maior número de visitas mensais.

0 Comments: