7 de fev. de 2008

Tibia Rox?!

Lol, blog nem começou e jé estou com crise de criatividade, mas irei continuar assim mesmo(e aguardem por post melhores)...


Blog de nerd. Assunto de nerd: MMORPG, mais especificamente, Tibia.



Isso é tibia.

Agora um tibiano deve falar "Aff, la vai mais um cara escroto que nunca jogou tibia e vai falar que tibia é tosco só por causa do gráficos". Agora eu respondo:

Sim! Vocês irão ouvi mais esculhambações até desistir dessa idéia de jogar esse jogo escrotamente feito por um estagiário nerd que o fez quando levo um fora da namorada e em um momento de angústia fez esse jogo on-line e agora está com rios de dinheiros graças a imbecis como você que paga para ter Super Master System Account of Tabajara Power.
Ahh, e eu já tentei jogar tibia, mas não curti.

Admito, gosto de mmorpg, jogo em servidor oficial de Ragnarök a 1 ano. Fiz muitas amizades, que no mundo real é impossível para um nerd, como eu. Se não você não curti muito, tem outro jogo bacana, como World Of Warcraft (wow para os intimos) que é considerado um dos melhores mmorpgs e é o mais jogado no mundo. Não é para menos:


Pequena criatura de World Of Warcraft



Monstro de Tibia...


As comparações são imensas, coloque no google várias imagens como "Lineage", "The Lord of the Rings Online", "Cabal". Na minha opinião, Pac Man via texto é melhor que tibia.

"Lol, jogo mesmo e tu tem nada ve com isso. Vai procurar o que fazer."


Ai minha cabeça...

Para termina esse post, tubaremos: Tomare que esses vídeos caibem nesse layout vagabundo que escolhi.


Tibiano talvez...


Ainn, magic wall!!

Algo a declarar Pata?


-Não enche o saco, está 2x xp e estou upando meu char, putiz, tá rox xD.

Ahh.. desculpe.

*A Pata sairá de férias, ela está desviando muita atenção que deveria ser direcionada a mim e quero torna esse blog mais sério(?!).
**Tibianos, essa é uma opinião minha, se não gostaram deixe no comentários que não irei ler e rapa fora aceitem.
***Fiz esse post em um momento sem criatividade, quase postei sobre meu medo de atravessar uma rua que existeaqui perto...(quem sabe posto um dia?...)
**** Inspirei nesse texto do Controle Remoto.
***** Tibia não presta.

0 Comments: