21 de mar de 2008

AxXô qUeE VoOul Xolar...

Ainda lembram do último post que o tonto aqui prometeu que não faria outro post porco tão cedo? Pois é, enganei vocês. Rá! Lá vem merda outro.

Escritores de blog costumam enfiar várias imagens em um post para ter uma aparência maior que o normal, mas ao contrário deles, eu coloco várias sem precisar fazer sentido com o texto.

Estou triste, nem queiram saber porque...

O que?! Querem saber? 'Cês são previsíveis mesmo...

Instalei uns 5-6 jogos para aliviar minha dor... NENHUM funcionou. Mais de 10 belos gigas mais bem investidos que fiz na vida jogados para o esquecimento virtual...

Nota escolar ruim, IPobre que *misteriosamente* quebra (maldita loja do alemão), jogos que eram jogáveis dão erro e os novos também, violão que não afina, pega busão lotado com a perna ferrada de corre como um cão em educação física, etc. Coisa do cotidiano...

Não é por isso que não atualizo o blog, estava fazendo algo que considerava errado: Ler guias de blog. Achava errado porque, se criei isso, é porque quero fazer isso do meu jeito, não importando a merda que daria. Mas algo que raramente acontece ocorreu comigo. Eu estava errado.

-Mas você nunca está certo, seu pato! xis-de, xis-de!!

Realmente, estava errado ao ter CRIADO você. Aliás, como foram as férias*? Anyway... Onde eu estava? Porra, esses guias de blogs serviram para porcaria nenhuma mesmo...

Ahh sim. Tipo, não estou postando porque além de pesquisar para melhora desta coisa, estou com várias idéias ao mesmo tempo e não sei qual por em prática primeiro ou em que ordem. Tipo como daquele episódio em que Mr. Burns tem uma "porta" de entrada pequena no corpo dele para os vários tipos de doenças que queria infectá-lo mas não consegue passar todos ao mesmo tempo. 'Tá acontecendo a mesma coisa aqui no blog, só que sem a doença e sem infecção, talvez algo pior que isto. Coming soon...

Dane-se o contexto. Ok?

*Imagem pesada, se for discada... se ferro*

Bom.. acho que é isso, depois eu volto e... até mais. Ainda tenho que ler algum guia para finalizações de post.

I can't remember anything, I ca... *DÓINNN!* HOLY SHIT!
 
Com a corda preste a quebrar, ela faz a nota mais aguda que já ouvi, como um grito cara, ela gritou por socorro...

*Caso não entenderam as férias da pata, leiam o PS, eles não servem só para enfeitar o post. Na maioria das vezes sim mas nem sempre... Tá, tá essa foi uma exceção nos PS.

PS: Tenho esperanças que o blog passará por mudanças... acreditem seus putos.
PS²: Merda de layout que corta imagens, nota mental "Primeira mudanças, troca de layout.".

0 Comments: