2 de mar. de 2008

Organizado? Who?!

Sexta-Feira: Grupo define a função de cada um em um relatório. Minha ÚNICA função era imprimir e ajusta o texto e entrega segundo de manhã. Ok, voltei para casa e como todo ser de saco cheio, faço porcaria nenhuma em uma sexta-feira.


Sábado: Sai cedo de casa(?) e voltei tarde. Alguns downloads e fui dormir.


Domingo: Fiquei vadiando o dia inteiro já que tinha nada para fazer(?!). Assim foi até às 23:00, hora de dormir porque acordar 5:00 horas da manhã (teria que ser 5 horas, mas SEMPRE acordo pelo menos 30 minutos depois) é fogo. Tomando banho (porque hoje é domingo), criei uma hipótese que segunda não terá aula. Não sei se é porque vi dezenas de cartazes espalhados pela escola escrito "Entraremos em Greve Segunda-feira" ou se é porque houve uma palestra chamada "Porque entraremos em greve, etc..". É apenas uma suposição... Enfim. PUTAQUEPARIL TENHO UM TRABALHO PARA FAZER, LOL!?, e lembrei de repente, como foi essa frase.


Lendo o relatório descobri que os "pequenos ajustes" não eram tão pequenos assim, pelo menos para o tempo que eu tinha.


Agora cá estou, escrevendo a um blog cujo nome não faço idéia de onde tirei, e bolando uma boa desculpa do porquê não fiz nesses 3 dias.


- É que.. tipo, acho você não vai acreditar. ERAM ENORMES, VERDES & DEVORADORES DE PAPÉIS/IMPRESSORA, eu tentei esconder os papéis do trabalho mas o fios da mãe tinha detectores fibrazcelulosium e não pude impedir, ou era os papéis ou meu celebrelo!!! Mas nas horas vagas, quando não estão famintos, são bem simpáticos, batemos "mó" papo cabeça. =]



Eles eram bem mais verdes, e bem mais simpáticos.


Vão cai fácil-fácil, afinal, foram eles que me escolheram pro grupo...

PS: Uhuh, ainda bem que nenhum deles desconfiam que tenho blog.

0 Comments: