17 de jun. de 2008

Dowloadando

Acabei de vir da escola, tive prova e tenha certeza que mais que a nota mínima não consigo tirar. Fui para escola de música mas não tinha aula, tentaram ligar para avisa mas não houve contato, é um mistério... No ônibus, vim com um baita sono pois fiquei estudando que nem um ímbecil (se lembra da prova de hoje?) e durmi no banco. O problema é que babei. Babei do lado de uma garota que à partir de hoje está na lista das garotas que tenho certeza que não vou pegar. Porra, meu dia está um inferno, mas ainda temos..

O DIA MUNDIAL DE DOWNLOADS! Ajude o Firefox Firefox completa o record de o arquivo mais baixado em um dia, para da um pé na bunda de vez em outros navegadores. Hoje é o dia MUNDIAL DE DOWNLOADS, noob. Vocês tem menos de 24 horas para baixar. São menos de 6 megas, até Jack Bauer consegue um tempo para baixar entre um lanchinho e salvar os Estados Unidos/Presidente, usando internet discada.

Baixa "logu ça poha ai véi" e seja feliz. Ele é rápido, seguro e supimpamente demais... e todas frescuraiadas que você já está acostumado a ouvir, só não sei porque ATÉ AGORA não baixou. Hoje é o dia!

Isso alegra o dia de um nerd...

PS: Sabia que estava esquecendo uma coisa... ai vai o link:

http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord/

0 Comments: