14 de jun. de 2008

Jogos desportivos escolares da escola em um colégio de ensino médio. (Que sempre vou mal)

Ou Olimpíadas escolares, vocês que decidam.

Vou participar de Xadrez(dãã!) e demonstração de Luta(Q?).

Que acha pata?

 

-Ahh, sei la, ja falei que te acho um humano... pato?

 

...Enfim, tenho esperanças, irei ter camisa personalizada, com número Pí escrito atrás.

Porque você sempre aparece em tamanhos diferentes pata?

-Porque estou crescendo, ao contrário de você, gnomo.

Eu só tenho um gnomo no WoW porque ele é o mais fodão pra ser mago nooba... ... Ótimo, agora sou um pato gnomo.

Na verdade... SEU INRESPONSÁVEL, VOCÊ NÃO SABE ME CONFIGURAR, FILHODAPOTA.

Filho da pota é senhora sua mãe, já disse que estou aprendendo... Depois eu posto os resultados, não se animem, porque eu não estou.

0 Comments: