10 de jun. de 2008

Nerd sem Internerd...

Estou vivendo os últimos minutos sem internet, provavelmente quando isto estiver postado é sinal que já estou com sinal do speedy, no megaboga 2 MEGAS, nem sei com o que vou gasta com isso. Da para baixar coleção completa de DvD's da Xuxa em menos de um dia!!! Não que irei fazer isto, mas posso. O PODER é o que move a humanidade. Você upa seu personagem de jogo para ele ficar mais fodão com o poder de matar um poring em "1 hit". A igreja na idade média tinha o tanto poder que um nerd na época era considerado como um bruxo/bruxa e queimados vivos. Você gosta de mandar em criancinhas mais novas que você, pois você tem o poder de comandá-las a pegar um copo de refri enquanto você fica sentado postando p'ra um blog. ISTO É PODER MEU-'MÃO!!! Agora deixa toma um gole disto aqui.

Diliçaa*. Tem gosto de vitória, amém.

Às vezes me impressiono com o rumo de meus textos. Meodeóls...

Estou com medo de ver se minhas tropas de Travian, mangás e séries desta semana que não pudi ver, fórum menos flodados, e alguns jogos como Perfect World/Rag/Grand Chase/Gun Bound/CS/WoW que não da para joga off. Alias, só tenho 2 jogos no pc que não é online. (Tenho teoria para isto, compenso meu afastamento da sociedade nos jogos. Eu perco no basquete e ganho no PvP. Levo foras no RW e tenho casamento no Rag, com meu melhor amigo. Lol! Como isto soa deprimente.) . Tudo só porque atrasei 3 mêses de conta de internet, "ve sipódi".

Vou me vira com os jogos que baixei especialmente para essa situação, foi tudo friamente calculado.

PS: * Nunca tomei esse refri, mas tenho curiosidade de experimentar. Mas esse "Sonho Cor-de-Rosa" pego mal...

0 Comments: