14 de jun. de 2008

Lostinho

Meól deos, cadê o Sansão?!

*Flash back*

Ahhh, sexta-feira acabou. Sem compromissos, sem lição, sem aula...

-Como assim Eduardo? Não se lembra que hoje você tem aquela cursinho que você prestou prova para passar?! As aulas são aos sábados nuba.

Vão dizer que vocês não conversão com seu consciente na 3ª pessoa?

Porra cara, é mesmo, que horas é pra eu encontra com meu amigo?

-Err... ๠30 minutos atrás, si fudeu Hahaha. Aliás... se fudemos. =[

Bom, obrigado... Eu acho.

O problema não é "UiUi, terei que ir para escola sem companhia de meus miguxos, qui tliste.". O problema era que não sei a porcaria do caminho, já que fui la apenas uma vez com a ilusão de acreditar no folheto da escola que dizia "Localizado perto da estação de metrô". Grande ilusão.

Fiquei pronto em poucos minutos, tive que tomar banho, pois era sábado. Caneta, cartão de identificação, bilhete de ônibus, lanchinhu da nstle recheado de morango rico em cálcio e fibras que sempre esqueço o nome (se é que tem nome) e mp3 na mão, fui. Fiquei triste em saber que estava sem meu sudoku e/ou livro na mão, mas era tarde porque já me encontrava dentro do ônibus. Esqueci também do caderno, mas quem precisa de um?

Descobri como escreve na imagem, viva!

RUN GANTINHO, RUN!!

Levando ao fato que já fui até essa escola antes não achei problema em ir mesmo sem informações² às mãos. Cheguei na estação faltando 2 min para começar a aula. E do metrô até a escola não leva mais que 5 minutos. E quando você corre, o tempo cai pela metade. Porém o besta aqui demoro nada mais nada menos que 1 hora para NÃO ACHAR a escola.

- LOoUu?!

D'xa eol expricá!!1

Sai correndo do metrô à procura de Flashes Backs (posso colocar isto no plural?) de ruas que caminhei até chega à escola como da primeira vez acompanhado.

"Sei que o nome da rua é algo parecido com índio e que na esquina tem uma padaria com trocadilho" pensei, o problema é que TODAS AS RUAS TINHAM NOME DE ÍNDIO, com uma padaria na esquina. Nessa, perdi 30 minutos. Poderia ter perguntado a alguém mas meu cromossomo Y ignorante falou mais alto e não me deixou acreditar que estava perdido, e que tudo aquilo não passava de um jogo. Pedir informações com alguém seria algo como... pegar um detonado de um rpg que está praticamente impossível de passar (que você passa horas como um mongól gigante na frente da TV recebendo radiações que provavelmente lhe darão CÂNCER, e na pior da hipóteses, você terá que usar óculos) e perceber que deveria apenas fica parado em uma plataforma para continuar. Você pode tentar fazer de tudo pra passar, mas se pega o detonado de tal jogo, logo você é um loser. E cara, EU NÃO SOU LOSER, SALVEI SUPER MARIO WORLD EM 3 DIAS QUANDO TINHA 7 ANOS!!! (mas continuo sendo um mongól gigante)

Jo soy una mierda!

Grandes merda.

Não achei a rua, mas não peguei o detonado... heh.

Na ida pra casa fui ligar pra casa avisando que estou voltando, mas em 20 orelhões, 19 não funcionaram. Fui percebe ai que além das putas serem ANALfabetas (gozar é com "z", nubas), são burras.

Os 19 que não pegavam estava infestado daqueles adesivos de marketing quente. E o único que estava intacto, também era o que estava funcionando perfeitamente. Eu queria tira uma foto como prova, mas fiquei com vergonha de pensarem que sou um muleque pervertido tirador de fotos de adesivos em orelhões públicos.

No final das contas, até gostei da caminhada...

¹: Ça poha tem crase?!

²: O site da escola tem mapa, nunca saio sem ele à partir de hoje.

PS: Essa imagem foi em agredecimento para um colega do ônibus, filadapota e fã de rbd (filadapota e fã do rbd é meio que redundância) que NÃO PARA DE FALAR NISTO a viagem inteira. Pegue seus posters da sua Ana lucia, Dolores Santiago e o Caralho a quatro na |_|_|*.

*Emoticon de uma bunda quadrada.

PS²: Falando em bunda, vocês viram a Mônica na versão mangá?! Passou de gorducha para gordinha! O quê?! Vocês pensaram que iria fala da mulher melancia?! Noobs.

PS³: Era pra eu ter postado esse post há 2 mêses.

0 Comments: